Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Menu

Cabelo azul, tendência entre as celebridades!

Atualmente as mulheres tem escolhido seus cortes e cores de cabelo de acordo com o seu estilo e com a moda atual e por conta disso, além da cores tradicionais de cabelos como preto, castanho, ruivo e loiro, a tendência são os cabelos coloridos e o que mais se destaca dentre eles é o cabelo azul e suas variações de tons.

1

As mais discretas preferem fazer uma mudança mais suave, aderindo então algumas mechas azuis ou até mesmo no ombré hair, que fica realmente bonito e leve! Já as mais ousadas apostam na mudança radical tingindo todo o cabelo de azul, as vezes até misturando os tons, criando um ombré hair de azul!

cabelo-azul

Quem apostou sem medo na mudança, foram as cantoras Demi Lovato e a Katy Perry, as duas que sempre estão mudando de visual, apostaram no azul. No cabelo da Katy você consegue até notar a mistura de tons, o que deixou o cabelo com mais brilho e nuances. Ja a Demi, aderiu uma versão mais uniforme, usando um azul turquesa.

Não podemos esquecer que os cabelos coloridos exigem mais trabalho e dedicação, pois para chegar no tom certo, a maioria das mulheres precisam passar por uma fase de descoloração antes, entre outras coisas, então é sempre necessário que exista um cuidado maior com os fios.

2

Sempre hidratar e na hora do banho usar shampoo (sem sal), condicionador e máscara de reeconstrução capilar. Se possível, depois de limpo investir no hidratante em spray leave-in. Pelo menos de começo, tentar evitar ao máximo chapinha, babyliss e secador e quando utilizar sempre com protetor térmico. O calor prejudica os fios!

E o uma das coisas essenciais, tonalizante. A tinta colorida tem como padrão desbotar muito rápido e pra não perder aquele brilho dos cabelos, é necessário que você use sempre tonalizante.

E é sempre aconselhável que você procure um profissional para fazer isso, vamos tentar evitar tragédias capilares!

[rock-convert-cta id=”3211″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *