fbpx

Cabelos divinos: conheça as vantagens do Shampoo Esperança

Conheça o Shampoo Esperança

O que esperar de um produto que se chama Shampoo Esperança? Reestruturação dos danos, prevenção de queda, hidratação ideal ou cabelos longos e fortes? Sem dúvidas, o nome é animador e provoca curiosidade. O que ele tem de tão especial? Criado no meio da Floresta Amazônica, o produto tem feito a cabeça de homens e mulheres no Brasil e no mundo.

Neste texto, você vai descobrir como ele surgiu e quais os seus benefícios. Confira!

A criação

A sabedoria amazônica é conhecida no mundo todo. Há várias ervas, frutos e folhas na floresta utilizadas para o tratamento de doenças. É assim que muitas pessoas tiram o seu sustento da região, e com o seringueiro Carlos Pinto não foi diferente. Ele trabalhou por muitos anos com madeira até que uma condição particular o fez mudar de rumo: a calvície transformou o seringueiro em cientista.

Nascido e criado na colônia de Várzea Grande, no Igarapé Esperança — afluente do Rio Tarauacá (cidade homônima) —, no interior do Acre, Carlos Pinto aprendeu a valorizar a natureza e usar esse conhecimento para trabalhar e ajudar outras pessoas. Hoje a Linha Esperança sustenta mais de 50 famílias da comunidade.

Carlos Pinto participou de um curso sobre fitoterapia que mudou a sua vida. Com as novas técnicas adquiridas, ele somou o seu conhecimento empírico de vários anos de experiência na Floresta Amazônica e produziu o seu revolucionário Shampoo Esperança, que dentre outros benefícios, auxilia no crescimento de novos fios — efeito registrado em 90 dias de testes clínicos. O primeiro a experimentar os efeitos do produto foi ele mesmo, que exibe seus fios e sua criação com muito orgulho.

Os benefícios

O fortalecimento e o crescimento capilar são as principais vantagens do produto, mas ainda existem outras, como a sedosidade e o brilho dos fios. A Linha Esperança retira a oleosidade e limpa profundamente as madeixas ao mesmo tempo que os ativos naturais penetram no couro cabeludo.

O Capim Santo, a Babosa, o Mulateiro, o Amor Crescido e a Corama são algumas das ervas utilizadas na composição do shampoo, condicionador e loção. Além disso, esses itens não contêm sal ou tensoativos.

A originalidade

O Shampoo Esperança é fabricado no interior da Amazônia, sem terceirizações, regularizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Ele passou por testes laboratoriais que comprovam a sua eficácia.

O local exato de fabricação fica na BR 364, 1785, bairro Corcovado, na cidade de Tarauacá, interior do Acre. Para a maioria das pessoas, pode ser difícil ir até o endereço, apesar do desejo de conhecer de perto a criação do produto. No entanto, ele é vendido para todo o Brasil de forma acessível, em lojas online como a LMGomes Cosméticos.

Dessa forma, é possível adquirir o Shampoo Esperança do conforto da sua casa, com apenas um clique. A forma de pagamento também é facilitada por meio de cartões ou de boleto bancário. O usuário pode escolher entre comprar apenas uma unidade ou um kit completo com até 6 itens.

Depois do pagamento, basta esperar o produto chegar na sua casa para testá-lo e conferir a eficácia do shampoo em seu próprio cabelo. Contudo, fique atento para adquirir da fabricante original e evitar fraudes. Antes de finalizar a compra, lembre-se de verificar a veracidade das informações, a reputação da marca e certifique-se de que a plataforma apresenta um selo de segurança do comércio digital (e-commerce).

Como você viu, o Shampoo Esperança realmente tem uma promessa que condiz com o seu nome. Feito de forma simples e sem o excesso de produtos industrializados, ele apresenta ótimos resultados para os seus consumidores e se tornou mais popular depois de ser exibido em uma matéria do programa Globo Repórter, da Rede Globo.

Quer experimentar o produto e comprovar se ele é tudo isso mesmo? Então saiba onde encontrá-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *