Como o TRUSS uso obrigatório recupera seus cabelos?

truss uso obrigatório

Você realiza procedimentos químicos nos fios com frequência? Sente que seus cabelos ficam fracos e sem vida e, mesmo apostando em hidratações, o resultado não é efetivo? Nesse caso, você precisa investir em tratamentos reconstrutores como o Truss Uso Obrigatório.

Neste post, vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre esse tratamento e como ele pode ajudar a recuperar seus fios. Quer conhecer melhor? Então, acompanhe a leitura.

Como funcionam os reconstrutores de cabelo?

Primeiramente, é importante entender como atuam os reconstrutores capilares e por que eles são necessários. Nossos fios sofrem constantemente com agressões que fazem com que eles percam massa e proteínas importantes.

Essas agressões podem ser causadas tanto por químicas, como descolorações e alisamentos, quanto por agentes externos, por exemplo, a poluição, os raios solares e o uso de ferramentas de calor.

O resultado dessa soma de fatores é um fio mais fino, fraco, poroso e quebradiço, que tem dificuldades de reter a hidratação e os tratamentos. Os reconstrutores, portanto, são produtos capazes de recuperar esses danos, repondo as proteínas e aminoácidos perdidos e fazendo com que os cabelos fiquem mais fortes e saudáveis.

Por que escolher Truss Uso Obrigatório?

Truss Uso Obrigatório é um tratamento reconstrutor. Sua fórmula de alta tecnologia chega ao córtex do fio, repondo a massa e as proteínas perdidas, recuperando o aspecto saudável dos cabelos e deixando-os com mais brilho, elasticidade, flexibilidade e força.

Ativos do produto

Com uma fórmula poderosa, o produto é liberado para a técnica de low poo e conta com ativos importantes para recuperar os danos:

  • aminoácidos: o produto conta com o trio de aminoácidos: arginina, cisteína e creatina, que penetra profundamente no fio, proporcionando resistência e reparando danos profundos;
  • nano repair: proporciona reposição de massa nas áreas danificadas e forma uma película externa, que mantém as cutículas fechadas;
  • bio affinity complex: conta com ação reparadora nas cutículas, agindo como uma proteção aos danos externos;
  • wheat protein: recupera a elasticidade e reduz a quebra;
  • keratin: formada por 18 aminoácidos, recupera a resistência dos fios, deixando-os mais encorpados;
  • tahiti monoi oil: óleo 100% vegetal com ação antioxidante que protege dos raios ultravioletas e hidrata profundamente;
  • soft hair: desembaraça, combate o frizz, fortalece os cabelos e deixa um aspecto macio e brilhante.

Aplicação

Truss Uso Obrigatório é um produto destinado a profissionais, que pode ser incluído na etapa de reconstrução do cronograma capilar. O produto pode ser utilizado de duas formas, como tratamento e como protetor térmico. Para utilizar na lavagem como tratamento, borrife o reconstrutor do comprimento às pontas, após o shampoo e antes do condicionador ou máscara. Em seguida, massageie e enxágue.

Já para aproveitar de sua proteção térmica, a dica é borrifar em todo o comprimento antes do secador ou chapinha. Além de proteger os fios da alta temperatura, o produto também evita a formação de pontas duplas, reduz o frizz e protege os cabelos da ação dos radicais livres.

Efeitos do produto

Diferentemente de outros reconstrutores, o Uso Obrigatório da Truss não deixa os fios rígidos e pesados, ao contrário, o resultado é um aspecto sedoso, macio e brilhante, sem porosidades e totalmente recuperado dos danos.

Para quem é recomendado?

O reconstrutor é indicado, principalmente, para pessoas que passam por processos químicos com frequência, como descolorações e alisamentos e utilizam ferramentas de calor. Além disso, é uma boa escolha para fios porosos, elásticos, opacos e sem vida.

Se você sente que seus fios estão fracos e desvitalizados, o Truss Uso Obrigatório é a melhor escolha para você. Graças à sua fórmula completa e à alta tecnologia empregada no produto, é possível recuperar os cabelos e deixá-los saudáveis novamente.

Quer adquirir o seu? Então, acesse nossa loja virtual e aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *