Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Menu

Achar um produto adequado para tratar cabelos danificados tem ficado cada vez mais difícil, principalmente para quem tem um salão de beleza e precisa cativar clientes. E uma das melhores formas de obter vários elogios ou de atingir a satisfação é usando produtos de alta qualidade que deixam as madeixas perfeitas, como o Senscience CPR.

Produtos como esse são desenvolvidos com testes a fim de criar uma formulação revolucionária, que acabe com as principais queixas feitas por homens e mulheres que gostam de cuidar dos fios para mantê-los sempre sedosos, macios, brilhantes e lindos.

E é por isso que neste post vamos falar tudo sobre o CPR, a reconstrução mais pedida nos grandes salões. Gostaria de saber mais? Continue acompanhando!

O que é o Senscience CPR e quais seus benefícios?

O Senscience CPR é um tratamento reconstrutor para cabelos extremamente danificados, mas de uso profissional. Ele tem um resultado sem igual, uma vez que repara a porosidade da cutícula, restaurando nutrientes vitais que foram perdidos. Um novo conceito em cuidados capilares que envolve ciência.

Esse produto é bastante recomendado para cabelos altamente ressecados e debilitados que estão necessitando de um reparo profundo. É indicado, em especial, para pessoas que têm o costume de fazer muitas químicas, como alisamento e descolorações.

O tratamento é constituído por dois produtos: o Step 1 porosity control e o Step 2 cuticle repair. Cada um deles tem seu papel na recuperação total do fio. Utilizá-lo garante uma redução de quebras por fraqueza dos fios, diminuição de pontas duplas, frizz, porosidade, elasticidade, entre diversos outros problemas que deixam as madeixas necessitadas.

Como ele age nos fios?

O Senscience CPR repõe os nutrientes vitais que foram retirados do cabelo pelas químicas e outros agentes, como chapinha, secador, lavagens, vento etc. Com isso, ele é capaz de devolver a saúde aos fios maltratados, deixando-os reparados e com brilho excepcional.

Tudo isso ao penetrar nas camadas deterioradas do córtex e da cutícula a fim de reparar, reconstruir, amaciar, hidratar, fortalecer e selar. Ele proporciona um resultado de proteção duradoura, preservando a hidratação e a vitalidade dos fios em apenas dois passos. Conheça seus ingredientes a seguir.

[rock-convert-cta id=”3164″]

Principais ativos

Apesar de sua formulação repleta de nutrientes hidratantes, o Senscience CPR apresenta 6 principais ativos que são responsáveis pelos mais desejados efeitos. Todos eles escolhidos para ter maior resultado, recuperando o fio de diferentes maneiras. Confira!

Queratina Hidrolisada

A queratina é uma das principais proteínas utilizadas em fios danificados. Seu efeito é de reconstrução, o que garante que as madeixas fiquem mais resistentes a quebras. É essencial para cabelos que perderam boa parte de sua estrutura com químicas, pois ela substitui o que foi perdido. Por ser hidrolisada, tem uma ação duradoura e efetiva.

Proteínas Vegetais Hidrolisadas

Além da queratina, esse produto apresenta outros tipos de proteínas em sua composição. Elas também auxiliam na reestruturação dos fios para deixá-los mais completos e proteger seu interior, que é onde ficam diversos nutrientes, como vitaminas e hidratação.

Aminoácidos da Seda

Os aminoácidos são moléculas pequenas que, quando agrupadas, formam uma proteína. São diversos os aminoácidos essenciais aos fios, sendo que os da seda ajudam a recuperar o brilho, maciez e a elasticidade natural deles.

Bio Structurer

Esse é um ingrediente que não é tão presente em máscaras de tratamento quanto os outros. Sua ação garante flexibilidade, reconstrução, vitalidade e brilho para as madeixas opacas e sensibilizadas.

Extrato Glicínico de Soja e Propilenoglicol

Os extratos da soja e o propilenoglicol são dois ingredientes altamente hidratantes. Conferem maior amplitude de nutrientes que auxiliam a manter a água nos fios, além de condicionar e dar emoliência a eles.

Como é o passo a passo de sua aplicação nos fios?

Para conseguir todos os efeitos e ação completa dos nutrientes, o Senscience deve ser aplicado corretamente. A boa notícia é que esse é um processo simples e que não exige muita técnica, mas levará algum tempinho até que seja finalizado. Veja o passo a passo:

  1. Para retirar todos os resíduos e impurezas presentes no fio, bem como prepará-lo para o produto, aplique o shampoo Senscience Purify.

  2. Massageie bem o couro cabeludo e deixe agir por 3 minutos.

  3. Enxágue bem os fios para retirar todos os resíduos do shampoo.

  4. Com uma toalha, retire o excesso de água.

  5. Separe o cabelo em mechas finas. Inicie a aplicação do CPR Step 1 nelas, começando pela nuca. Você pode pentear os fios durante esse processo para melhor distribuição do produto, mas sempre mantendo uma distância de 3 a 4 centímetros do couro cabeludo.

  6. Depois de ter aplicado o CPR em todo o cabelo, use uma touca térmica ou secador em potência de média a baixa, de 5 a 10 minutos para aquecer as madeixas.

  7. Retire a fonte de calor e não enxágue os fios.

  8. Ainda com o CPR Step 1 no cabelo, aplique o CPR Step 2 começando pela nuca e na mesma quantidade e maneira do passo 5.

  9. Novamente, coloque a cabeça em uma das fontes de calor e deixe agir por mais 10 minutos.

  10. Tire do calor, espere esfriar e faça um enxágue abundante com água morna.

  11. Por fim, para obter um resultado ainda melhor, aplique o leave-in Moisture Lock ou Moisturizing Mist.

  12. Finalize o cabelo como preferir e aproveite o resultado!

Quais são as recomendações de uso do produto?

Por esse ser um produto forte e altamente reparador, é preciso tomar alguns cuidados em sua aplicação. O primeiro deles é não o utilizar no mesmo dia que fizer um processo químico capilar. É importante que você aguarde no mínimo uma semana para iniciar o uso.

Além disso, o CPR não deve ser utilizado várias vezes na semana com intuito de recuperar as madeixas mais rapidamente. O ideal é aplicá-los apenas duas vezes ao mês para não representar risco, uma vez que as proteínas presentes nele também podem causar quebra nos fios se usadas de maneira excessiva.

Viu só como é possível recuperar e reconstruir os fios de forma intensiva apenas investindo em produtos como Senscience CPR? Basta usá-lo para garantir cutículas reparadas, livres de porosidade, bem como um cabelo muito mais forte e resistente. Então é só aproveitar o resultado, sem esquecer de continuar mantendo os cuidados com as madeixas para que não voltem a ficar danificadas.

Gostou? Então já aproveite e compre agora o seu em nossa loja! Se você ficou com alguma dúvida sobre o Senscience CPR, deixe a sua mensagem nos comentários.

COMPRE AGORA O SEU SENSCIENCE CPR E GARANTA UM BRINDE EXCLUSIVO!

Senscience CPR - Compre Agora

12 respostas

  1. Bom.dia
    Poderia me indicar um fornecedor desses produtos?
    Sou profissional de beleza e gostaria de conhecer esse tratamento.

  2. Bom dia.
    Fiz esse tratamento na minha cliente, e ficou muito oleoso, o que devo fazer para não ficar pesado.
    Foi a quantidade de produto?
    Qual a quantidade correta.

    1. Olá Enaide, tudo bem?
      Você poderia entrar em contato em nosso WhatsApp, para que possamos entender melhor a situação e te indicar algum procedimento?
      Telefone: (11) 2268-4484
      WhatsApp: (11) 97708-4617

      Qualquer dúvida é só perguntar ?

  3. De quanto em quanto tempo deve-se fazer o processo de reconstrução? Ele se perde caso a cliente lave o cabelo com shampoo anti resíduo para outro procedimento? grata

    1. Olá Patricia, tudo bem?
      O processo deve ser feito de acordo com a necessidade do cabelo. E como qualquer outra química no cabelo, o shampoo anti resíduo só deve ser usando antes de qualquer processo químico que tenha a necessidade da penetração na cutícula do cabelo. Depois desse processo não se deve usar o shampoo anti resíduo, pois ele remove todo o procedimento realizado no cabelo.

      Acesse nossa loja: http://www.lmgomes.com.br
      Telefone: (11) 2268-4484
      WhatsApp: (11) 97708-4617

      Qualquer dúvida é só perguntar ?

      1. Olá, gostaria de saber se esse CPR é um procedimento químico (se alisa o cabelo), pois meu cabelo é cacheado e não gostaria que fosse alisado.

  4. Olá, gostaria de saber se esse CPR é um procedimento químico (se alisa o cabelo), pois meu cabelo é cacheado e não gostaria que fosse alisado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *