Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Menu

É incrível como o simples ato de mudar a nossa aparência tem capacidade de elevar a autoestima e o bem-estar, trazendo mais alegria para a nossa vida. E o melhor: a diferença não precisa ser grande para transformar o modo como nos sentimos. Por isso, conferir a tendência de cortes de cabelo para 2019 é uma ótima opção para encontrar o que mais está de acordo com você.

São várias as opções para diferentes gostos, formatos de rosto e tipos de cabelo. Isso faz com que você encontre com mais facilidade um que agrade e esteja dentro do que deseja independentemente se você almeja uma grande mudança ou um toque mais suave.

Ficou curiosa para conferir os cortes de cabelo que estão em alta e escolher um para você? Confira a seguir o conteúdo que preparamos!

Corte joãozinho

Se você deseja fazer uma mudança para chocar, o corte joãozinho, também conhecido como pixie cut, é a opção certa. Nele o formato é bem curtinho e o cabelo nem chega a cobrir as orelhas, sem falar que é super fácil de lidar.

O mais interessante é que ele combina facilmente com diferentes tipos de rosto, desde que faça algumas modificações, deixando mais comprido ou curto, apostando em uma franja longa ou desfiada, entre outras alterações de acordo com a situação.

Long bob

O long bob é um corte de cabelo que entrou para as tendências faz alguns anos e ainda não perdeu seu brilho. É uma boa opção para quem deseja um cabelo mais fácil de cuidar, mas não tão curto como o pixie cut e que ainda dê para prender no verão.

Para quem não sabe, esse corte é caracterizado por um cabelo de tamanho médio com as pontas da frente maiores que a parte da nuca. Se você deseja dar uma alongada no rosto ele é uma excelente alternativa, mas também pode ser combinado com uma franja para quem tem um rosto mais comprido.

Blunt cut

Esse é um corte que chegou faz pouco tempo, mas que veio para bombar! Até então a moda era cortar os fios em camadas, criando um formato de U ou V; contudo, o blunt cut trouxe um corte liso e reto, geralmente sem franja, mas que pode ser dividido ao meio ou de lado.

É um formato que combina com fios lisos, ondulados e cacheados; então ninguém fica de fora da tendência. É ideal para quem tem um rosto redondo ou oval; só não é muito indicado para quem tem um rosto comprido, a menos que aposte em uma franja para combinar.

Na hora de escolher aquela tendência de cortes de cabelo para 2019 o ideal é que ele esteja de acordo não somente com o seu estilo e desejo de mudança, como também com o formato do seu rosto. Além disso, aposte em um que seja prático para arrumar no dia a dia e garanta aquele up na autoestima sem grande dificuldade!

Curtiu conhecer mais sobre os cortes de cabelo que estão em alta em 2019? Aproveite para nos seguir nas redes sociais — FacebookInstagram e Pinterest —  e ficar por dentro de mais conteúdos como este!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *