Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Menu

Quais os tendências de cortes de cabelo para a primavera de 2017?

Todos os anos as tendências do mundo da beleza são renovadas ou ao menos repaginadas, e a mulherada está cada vez mais antenada nas novidades que prometem ser desejo nas próximas estações e as tendências de cortes de cabelo, são sempre uma das opções mais buscadas e desejadas pelas mulheres.

Com a chegada da primavera, os dias começam a ficar mais quentes e a vontade de mudar os cabelos começa a tomar conta da cabeça de muita gente, principalmente em relação ao comprimento das madeixas.

Por isso, hoje nós vamos te mostrar os cortes de cabelo para a primavera de 2017 e você vai ficar atualizada do que já é tendência por aí. Acompanhe!

Blunt cut

O blunt cut é um corte minimalista, que lembra o long bob, mas sua base é reta, dando mais volume aos fios e garantindo uma certa elegância, principalmente no comprimento médio.

Aliás, os médios continuam em alta, sendo a aposta da maioria, mas você pode realizar esse corte em qualquer comprimento.

Outra dica é apostar no blunt cut também para os fios ondulados e cacheados, desde que não se esqueça de verificar se a cliente gosta de volume.

Bob assimétrico

Esse corte foi sucesso em 2015, passou por 2016 e agora volta para o fim de 2017. O corte bob assimétrico geralmente é feito nos fios mais curtos e nada mais é do que um lado do cabelo mais curto do que o outro.

Pode ser de trás para frente, deixando a nuca em evidência, ou de um lado para outro, repartindo o cabelo no meio e mantendo uma parte mais comprida.

Para finalizar esse corte, aposte nas ondas com pontas retas, que podem ser feitas com um baby liss e spray fixador. Outra maneira fácil de finalizar é manter os fios lisos, o que traz um ar moderno e sofisticado, além de elegante.

Franjas

As franjas estão de volta nessa primavera, assim como prometem se manter no verão. Elas são capazes de atualizar os cortes que já estão há muito tempo com a mesma cara, por isso, muitas mulheres vão investir nessa mudança.

Vale apostar em todos os tipos de corte: nas mais curtinhas e modernas, as longas, laterais ou retas; o que vai definir essa escolha é o estilo da cliente e o corte de cabelo que vai acompanhar.

Todos os tipos de cabelo poderão apostar nas franjas, dos lisos aos cacheados, desde que seja aplicado o melhor modelo para cada uma. A franja mais pedida será a de comprimento abaixo das sobrancelhas, então fique atenta ao realizar o corte, dando preferência aos cabelos lisos nesse caso.

Longos e repicados

 

O cabelo longo também dará o ar da graça para quem não consegue desapegar dos fios compridos. O corte repicado é a aposta para quem possui esse tipo de cabelo, podendo ser em todo o comprimento ou apenas nas pontas para dar leveza e deixar o visual menos pesado, principalmente para quem gosta dele extremamente longo.  

Assim como dissemos no item anterior, a franja em cabelos longos ajuda a tirar um pouco da monotonia e repaginar esse corte. Os cacheados também aparecem super longos para essa estação.

Pixie cut

O pixie é um corte ousado, mas tem sido a aposta de muita gente por aí. O famoso joãozinho foi tendência na década de 80 e promete voltar agora em 2017, sendo uma opção prática para quem não tem muito tempo e dedicação com os cabelos.

Se tem uma palavra que pode definir os cortes de cabelo para a primavera de 2017, é democracia. Existe uma série de opções, para todos os gostos e tipos de cabelo, então ninguém vai ficar sobrando quando o assunto for atualização de madeixas.

Isso é muito bom, já que você consegue atender muitas mulheres e conquistar diferentes tipos de perfil.

E, se você gostou dessas dicas e quer saber mais sobre tendências para cabelos, confira os 4 tipos de tratamento mais usados nos cuidados com as madeixas!

cabelo ruivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *