POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A LMGomes Cosméticos comercializa produtos de beleza, priorizando a qualidade no atendimento e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para todas as devoluções e solicitações de troca, será necessário que envie um e-mail para [email protected] Esta solicitação será analisada pelo setor responsável que informará o procedimento necessário para solução do problema.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Nenhum processo de devolução será aceito sem autorização do departamento responsável. Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. O produto tem que estar acondicionado adequadamente, para não ocorrer avarias no transporte. A LMGomes não se responsabiliza por danos ocorridos durante o transporte.


Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • Informações financeiras, como baixas de boletos e créditos gerados pela devolução só serão repassadas após a finalização do processo.
  • A troca pelo mesmo item está sujeita a disponibilidade de estoque.
  • A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s).


Prazo para retorno:

  • Se não houver nenhuma irregularidade com o produto, com a NF e havendo disponibilidade do item em estoque, 7 dias úteis.